Seis jogadores fazem gols na semana dos emprestados

Bamford chegou aos 24 gols na temporada (Foto: Getty Images)
Bamford chegou aos 24 gols na temporada (Foto: Getty Images)

Em uma semana recheada de gols entre os jogadores emprestados, fica difícil colocar um nome apenas como destaque. Patrick Bamford, Romelu Lukaku, Thorgan Hazard e outros fizeram a alegria de seus torcedores ao balançarem as redes. Confira como se saíram os atletas emprestados no período entre 24 e 30 de março.

Inglaterra

Patrick Bamford: Começamos com Bamford, que vem sendo o maior goleador dentre os emprestados na atual temporada. No primeiro jogo da semana, entre Derby County e Ipswich Town, o atacante inglês marcou com apenas 33 segundos de jogo, completando cruzamento rasteiro para o fundo do gol. No entanto, os mandantes acabaram virando o jogo mais tarde. No fim de semana, Bamford ganhou mais uma vez o lugar de titular da equipe, e não desapontou. Anotou mais um, seu 24º gol na temporada (17 deles pelo MK Dons), ajudando o Derby a passar pelo Charlton Athletic por 3-0.


Romelu Lukaku: Mais um emprestado que vem sendo impressionante. No meio da semana, o Everton visitou o Newcastle, e Lukaku deixou sua marca, seu 13º tento na temporada. No domingo, em mais uma vitória fora de casa por 3-1, dessa vez contra o Fulham, o belga não fez gol, mas teve uma partida muito boa, especialmente no segundo tempo.

Ryan Bertrand: Foi titular na lateral-esquerda, como de costume. Todavia, o Aston Villa foi goleado pelo Manchester United, por 4-1.

Victor Moses: Não jogou contra o Sunderland na quarta-feira, mas ganhou dez minutos de ação na goleada do Liverpool sobre o Tottenham no último domingo.

Kenneth Omeruo e Nathaniel Chalobah: No Middlesbrough, Omeruo e Chalobah foram titulares na terça-feira, quando sua equipe visitou o Huddersfield. Chalobah foi substituído no intervalo e no banco ficou no jogo de sábado, contra o Brighton. Vitória de 2-0 no Amex Stadium. Omeruo é titular absoluto da zaga do Boro, enquanto que Chalobah ainda luta pelo seu espaço.

Josh McEachran: Jogou bem os 80 minutos em que esteve em campo pelo Wigan contra o Queens Park Rangers na terça, mas não foi incluído na partida do fim de semana contra o Bolton.

Sam Hutchinson: Más notícias quanto à Hutchinson. Mais uma vez, o jogador que vem sendo escalado no meio-campo sofreu contusão no joelho. Ele precisou ser substituído no intervalo da partida entre Sheffield Wednesday e Brighton. Não pôde participar do jogo de sábado, quando sua equipe foi derrotada pelo Watford por 4-1.

George Saville e Milan Lalkovic: Lesões também afetaram outros jogadores. Pelo Brentford, Saville perdeu suas duas partidas na semana, após sofrer pancada nos treinos. Já Lalkovic foi substituído no intervalo do jogo entre Walsall e Bradford. O sérvio voltou à Cobham para tratar de sua lesão no tendão.

Bélgica

Thorgan Hazard: A semana também foi boa para Throgan Hazard. O irmão mais novo de Eden voltou a marcar um gol, coisa que não acontecia desde outubro do ano passado. O Zulte Waregem venceu o Genk por 3-0, um bom começo nos play-offs da Liga Belga. E o melhor de tudo, o tento veio em seu aniversário de 21 anos.

Billy Clifford: Ele voltou à reserva do Royal Antwerp, em empate por 1-1 contra o RBD Borinage.

Holanda

Bertrand Traoré, Christian Atsu, Lucas Piazon e Patrick Van Aanholt: O Vitesse recebeu o Heerenveen e arrancou empate após sofrer virada, por 2-2. Atsu, Piazon e Van Aanholt foram titulares, mas quem foi o destaque entre os jogadores dos Blues foi Traoré, que substituiu o lesionado Mike Havenaar no intervalo. Foi do jogador de Burkina Faso que veio o tento de empate, aos 66 minutos. Foi seu primeiro gol como profissional (sem contar os gols marcados pela seleção). O resultado, no entanto, foi ruim para os aurinegros que lutam por vaga na Champions League.

Cristian Cuevas: Para por um fim entre os jogadores que marcaram gol, chegamos a Cuevas. Ele fez o terceiro gol na vitória do FC Eindhoven sobre o Sparta Rotterdam por 4-0. O chileno jogou todos os jogos pela equipe desde que chegou em janeiro.

Stipe Perica: Jogou por poucos segundos, entrando nos acréscimos da partida entre NAC Breda e Utrecht. O jogo terminou empatado em 2-2.

Espanha

Thibaut Courtois: Enquanto isso, em La Liga, o Atlético de Madrid caminha a passos largos rumo ao título. Os colchoneros mantiveram a ponta, com vitórias sobre Granada (1-0) e Athletic Bilbao (1-2). O belga foi muito bem em ambas partidas, fazendo uma defesa importantíssima no jogo contra o Bilbao, assegurando os três pontos.

Oriol Romeu: O espanhol está de volta aos gramados tendo jogado os dois últimos jogos do Valencia. Primeiro, ele substituiu SeydoN Keita, ainda no primeiro tempo em jogo contra o Almería, na quinta-feira. Depois, contra o Getafe, começou como titular, mas foi substituído no intervalo, pois ainda busca ritmo de jogo.

Marko Marin: A boa forma de Marin continuou na quarta, quando o Sevilla derrubou o Real Madrid de virada, por 2-1. Já no fim de semana, ele foi poupado e viu seu time perder a sequência de sete jogos de invencibilidade, na derrota por 1-0 para o Celta de Vigo.

Ulises Dávila: Jogou 81 minutos no empate do Córdoba com o Murica por 1-1.

Jhon Pírez: Não jogou na derrota do Leganés para o Real Madrid C, por 1-0.

Itália

Gael Kakuta: Ficou no banco nas duas partidas da Lazio nesta semana, contra Genoa e Parma, respectivamente.

Wallace: Sequer ganhou vaga no banco de reservas da Internazionale.

França

Kurt Zouma: No clássico entre Saint-Étienne e Lyon, o francês voltou ao time titular e ajudou sua equipe a ganhar, por 2-1.

Bósnia-Herzegovina

Matej Delac: Manteve um clean sheet no empate sem gols entre FK Sarajevo e FK Borac.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa