Segundo mídia inglesa, torcedor fanático pelo Chelsea morreu após gol de Frank Lampard

Fanático pelo Chelsea, o jogador morreu após o gol de Frank Lampard (Foto: IG Reuters)
Fanático pelo Chelsea, o jogador morreu após o gol de Frank Lampard (Foto: IG Reuters)

Segundo o jornal inglês Daily Star, um torcedor do Chelsea, Fahad Musanan, natural de Uganda, de 24 anos, faleceu após assistir ao gol de Lampard no ex-clube, no empate em 1×1 contra o Manchester City. Segundo amigos, o homem, que também é jogador profissional, teve um desmaio logo após Frank ter dado igualdade a seu atual time, e foi levado ao hospital, onde posteriormente, faleceu.

”Ele era um torcedor apaixonado pelo Chelsea e faria qualquer coisa pelo clube’‘ disse um amigo de Masanan, em entrevista ao Kawowo, um jornal de Uganda, que relatou insuficiência cardíaca como causa da morte.

A Federação de Futebol de Uganda divulgou em seu site, um comunicado sobre a morte do atleta: ‘‘Fufa [nome dado á federação] está em choque após receber a notícia da morte repentina Musana Fahad, jogador do Simba FC nesta noite. O corpo está no Hospital de Bombo. Detalhes sobre o enterro serão confirmados posteriormente”.

O jogo de domingo foi emocionante para as duas torcidas envolvidas, a do Chelsea e a do Manchester City. Tudo porque Frank Lampard saiu do banco para marcar um gol no clube em que é o maior artilheiro da história.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.