
Para Juan Mata, meia do Chelsea, a equipe está sentindo falta do atacante Didier Drogba nesta temporada.
Drogba se transferiu para o futebol chinês após a conquista da Champions League na temporada passada, e Mata percebe a diferença de desempenho da equipe sem o marfinense.
“Tivemos que aprender a dar um jeito sem o Drogba, porque, por muitos anos, ele foi quem conduziu o Chelsea”, disse Mata.
Em comparação a Fernando Torres, Mata disse que o estilo de jogo dos dois atacantes é muito diferente.
“Suas arrancadas não são as mesmas que as de Drogba, e ele não é um pivô, não gosta de desempenhar esse papel. Ele prefere achar espaços e ficar de frente para o gol. Para mim, Torres ainda é um dos melhores centroavantes do mundo”, falou o meia espanhol.