O ala do Chelsea, André Schürrle, marcou nos últimos dois jogos que participou pela seleção alemã, sendo que na terça-feira marcou três contra a Suécia. O jogador crê que está no seu melhor momento desde que chegou ao clube e mesmo não podendo jogar amanhã por estar sentindo dores musculares, o alemão acha que está pronto para brilhar pelos Blues também.
“Eu joguei 180 minutos nos dois jogos pela seleção [alemã] e marquei quatro gols, então foi uma parada para jogos internacionais muito boa para mim. Esse foi o primeiro hat-trick da minha carreira como jogador profissional. Sempre que você marca dois gols numa partida você fica naquele expectativa de conseguir marcar o terceiro e dessa vez eu consegui e estou muito feliz por isso,” disse o camisa 14 ao site oficial do clube.
Antes da parada para os jogos da FIFA, o clube vinha em uma boa sequência de cinco vitórias, mas Schürrle acredita que seja possível dar prosseguimento ao bom momento, ainda mais porque todos os jogadores – exceto o goleiro Petr Cech – voltaram de resultados bem positivos com suas seleções, muitos deles marcando gols.
“Nós fizemos boas partidas antes da parada, mas espero que nós possamos continuar de onde paramos. Nós temos um grande elenco, com jogadores de muitíssima qualidade e nós somos capazes de vencer qualquer time. Atualmente eu me sinto muito mais forte em campo. Eu estou confiante para fazer as jogadas e tenho uma energia muito positiva e isso é tudo que eu preciso para jogar bem. Eu estou muito feliz em estar aqui. Me sinto muito bem tanto no clube quanto em Londres. O trabalho é árduo, mas também nos divertimos muito e por isso estou satisfeito,” concluiu o jogador.