Schürrle diz que saiu do Chelsea porque não sentiu apoio total de Mourinho

Schürrle ficou por quase dois anos nos Blues
Schürrle ficou por quase dois anos nos Blues

Após uma passagem razoável pela equipe dos Blues, André Schürrle, campeão do mundo pela Seleção Alemã, declarou que estava se sentindo ansioso para deixar a equipe de Stamford Bridge, na última janela de transferências.

O jogador não ganhou muitas oportunidades na equipe titular e disse que não sentiu um bom apoio do treinador José Mourinho. Schürrle insiste que não falhou com a camisa do Chelsea e que sua transferência para o Wolfsburg aconteceu porque foi a ordem natural dos acontecimentos.

O alemão chegou ao Chelsea em junho de 2013, contratado junto ao Bayer Leverkusen, e ficou na Inglaterra por quase dois anos. Agora, aos 24, recusou o pedido de permanência de Mourinho e retornou à Alemanha:

“Definitivamente, não falhei no Chelsea. Eu sempre tive a minha chance e marquei alguns gols importantes na primeira temporada que estive lá. No final, eu só pensava em sair, mesmo com o pedido de Mourinho. Só não senti apoio por completo”, disse à revista alemã Kicker.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.