Santos nega interesse por Malouda

Malouda não está sendo aproveitado no Chelsea e deve deixar o clube em breve. (Foto: Laurence Griffiths/Getty Images).

O atacante Florent Malouda não tem jogado regularmente pelo Chelsea, e deve deixar o clube em pouco tempo. O jogador, de 32 anos, não terá o contrato renovado e acabou sendo ”congelado” pelo técnico Roberto Di Matteo. O atleta não joga mais pela equipe londrina nesta temporada.

Pelo fato de sua esposa ter nascido no Brasil, o jogador demonstrou interesse em atuar pelo futebol brasileiro e seu nome foi recentemente ligado ao Santos – embora o clube negue qualquer relação com o atleta. O técnico Muricy Ramalho comentou sobre a possível vinda do francês:

“Malouda é um grande jogador, um jogador clássico que sabe ditar o ritmo, ele seria muito interessanteAlém disso, ele tem muita experiência, e jogou por grandes clubes da Europa”.

No entanto, a hierarquia no Santos agiu rapidamente para negar que ele está nos planos.

Vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues comentou: “Nós tivemos conversas com Malouda, há alguns meses, mas ele não está nos nossos planos mais. Nós não estamos negociando com Malouda, temos outras prioridades. Entendemos que ele é um grande jogador, mas não faremos qualquer nova oferta.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon