Salah afirma que não pretende voltar ao Chelsea

Salah jogou apenas seis partidas nesta temporada (Foto: Getty Images)
Salah jogou apenas seis partidas nesta temporada (Foto: Getty Images)

Com as notícias da partida de André Schürrle, para o Wolfsburg, e a chegada de Juan Cuadrado, a saída de Mohamed Salah, para a Fiorentina, por empréstimo, como parte do negócio que levou Cuadrado ao Chelsea, ficou em segundo plano. O jogador de 22 anos chegou ao Chelsea em janeiro de 2014, e em um ano em Stamford Bridge, não conseguiu repetir as boas atuações que teve com a camisa do Basel, da Suiça.

E sem conseguir um espaço nem entre os reservas mais utilizados, o jogador teve como destino um empréstimo de 18 meses para a Fiorentina, que vai, portanto, até o fim da temporada 2015/16. Porém, mesmo após este período, o jogador ainda terá três anos de contrato com os Blues, o que poderia fazer com que o egípcio alimentasse esperanças de retornar à Stamford Bridge.

Contudo, em entrevista ao periódico inglês London24, o jogador surpreendeu e revelou que voltar ao oeste de Londres não está em seus planos:

“No momento, eu não pretendo voltar ao Chelsea. O que eu quero é jogar bem pela Fiorentina. Falei com o (treinador do Chelsea, José) Mourinho e disse que queria deixar o Chelsea, e ele aceitou isso bem. A Liga italiana tem um alto nível, eu acho que os jogadores (como Cuadrado) só saem daqui para ampliar seus horizontes e ter novas experiências.”

Nesta temporada, Salah havia entrado em campo em apenas seis oportunidades, sendo apenas duas como titular. Pela Premier League ele atuou em apenas três oportunidades. O egípcio não conseguiu marcar gols ou dar assistências. Na temporada passada, o jogador foi a campo em 11 oportunidades e marcou dois gols.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.