Ryan Bertrand agradece ao Chelsea pelo seu bom começo de temporada

Bertrand tem tido um bom desempenho nesse início de temporada. (Foto: Getty Images).

O lateral-esquerdo do Chelsea, Ryan Bertrand, afirmou que está satisfeito com seu começo de temporada pela equipe, mas acredita que os problemas fora de campo têm ofuscado muito o clube e a si mesmo. O jogador ressaltou também que a perda da liderança para o United não será um problema, e que o clube londrino tem totais condições de se recuperar.

“Nós tivemos um ótimo começo de ano e eu acho que tenho crédito suficiente para o início tivemos”, disse ele.

“Foram certos problemas negativos. Com o empate, estamos um pouco desapontados, mas nós apenas estamos ansiosos para o próximo jogo e recuperar a liderança.”

Bertrand  ainda comentou a importância do capitão John Terry, que poderá voltar ao time após os quatros jogos de suspensão, mas Roberto Di Matteo ainda não confirmou se o zagueiro irá para a partida.

Ele disse: “Um jogador como JT seria uma perda para qualquer clube em qualquer campeonato, mas não nos afetou muito, graças a Deus, porque temos jogadores muito bons a preencher. Gary Cahill tem se destacado bastante.”

“Mas John ainda poderia jogar por qualquer equipee, por isso, será um grande impulso para nós quando ele estiver de volta.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon