Roberto Di Matteo reconhece a importância de Frank Lampard para o Chelsea

Frank Lampard reconhece a importância de Roberto Di Matteo no Chelsea. (Foto: Getty Images).

Embora Frank Lampard tenho atuado de maneira mais regular nesta temporada, Roberto Di Matteo espera que o jogador encerre sua carreira nos Blues. O volante de 34 anos sempre mostrou-se ser um jogador importantíssimo ao time, conquistando títulos e acabou virando ídolo do clube.

O técnico Roberto Di Matteo reconhece a importância de Frank para o clube:

“Frank ainda é um jogador chave. Ele tem sido tão bem sucedido com este clube e espero que ele fique para o resto de sua carreira com a gente.”

Frank atuou apenas em três jogos na Premier League, e isso deixou o volante numa situação ruim, já que seu contrato expira ao fim desta temporada. Entretanto, o italiano segue com seu pensamento de que fazendo isso, será melhor para o jogador e o clube.

“Nós tivemos conversas no final de volta da última temporada e, dada a quantidade de jogos que nós estávamos jogando, eu tentei tirar o melhor dele por não jogar ele em todos os jogos, só para ter certeza de que ele poderia estar pronto para realizar outros jogos importantes.”

“Este ano parece o mesmo. Frank é um homem inteligente e eu temos uma relação muito boa com ele.”

“Nós conversamos e, tanto quanto ninguém gosta de ficar no banco e ser desapontado por não jogar, espero que ele entenda.”

Na vitória dos Blues contra o modesto Nordsjaelland por 4-0, o volante foi titular e deu uma linda assistência para o gol de Juan Mata.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon