Roberto Di Matteo não teme pressão

RDM se defende dos críticos
(Foto: Matt Lewis / Getty Images)

Apesar de ter sido o primeiro homem a liderar o Chelsea à conquista da Champions League, Roberto Di Matteo é visto como um técnico sob pressão. A imprensa inglesa tem noticiado uma possível substituição de Di Matteo, pelo espanhol e ex-técnico do Barcelona Pep Guardiola. Mas Robbie acredita que é o homem certo para o cargo no Chelsea e que pressão não o amedronta: “As pessoas escrevem, falam e eu respeito o que as pessoas querem dizer e às vezes até acho engraçado. Eu fico com o meu trabalho. Essa é a única coisa que posso influenciar, tento fazer o meu melhor e preparar a minha equipe.”

“A pressão sempre vai existir, independente de se você é um técnico permanente ou não. Quando você tem que treinar um clube como o Chelsea, você sabe que é um trabalho sob pressão. Este clube significa muito para mim e eu vou tentar fazer tudo o que puder para ser bem sucedido aqui.” finalizou o italiano.

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.