Resumo Diário (28/01) – Chelsea não desiste de Vardy; Titular, Cuadrado pode ficar na Juventus

Os diários ingleses seguem preenchendo a maior parte de suas páginas com notícias acerca do mercado de transferências. Hoje, não foi diferente. E o Chelsea, mais uma vez, esteve presente em meio aos rumores. Lewandowski teria descartado uma transferência para a Inglaterra, enquanto Vardy segue em pauta. Musonda está prestes a acertar um empréstimo, enquanto a Juventus certamente lutará pela permanência de Cuadrado. Além disso, houve um depoimento de Djilobodji, falando sobre a sua falta de oportunidades. Mais informações estão presentes nas linhas abaixo.

Independent: Robert Lewandowski esnoba ofertas da Premier League para trocar Bayern por Real Madrid

O atacante do Bayern de Munique, Robert Lewandowski, está preparado para rejeitar o interesse de Manchester United, Manchester City e Chelsea neste verão, a fim de garantir uma transferência para o Real Madrid, quando a penalização do clube espanhol terminar no final da temporada 2016-17.

Lewandowski, que assinou um contrato de cinco anos no Bayern, após deixar o Borussia Dortmund como um agente livre em julho de 2014, está ansioso por um novo desafio fora da Bundesliga.

Daily Mail: Charly Musonda prestes a acertar contrato de empréstimo com o Real Betis

O Real Betis espera assinar com a jovem estrela do Chelsea, Charly Musonda, em um movimento de empréstimo que pudesse levá-lo pelos próximos 18 meses para a Espanha. O acordo pode ser selado antes do fim de semana: o empréstimo seria de seis meses com a opção de renovação por mais um ano. Entretanto o acordo não inclui a opção de compra.

Daily Mail: Papy Djilobodji não consegue explicar saída do Chelsea e insiste que deu seu melhor

Papy Djilobodji diz não saber o porque de não ter recebido oportunidades na equipe principal em Stamford Bridge. O jogador de 27 anos, contratado junto ao Nantes por três milhões de libras no início da temporada, fez apenas uma aparição pelos Blues antes de ser enviado por empréstimo ao Werder Bremen no início deste mês. Perguntado sobre sua falta de tempo de jogo, Djilobodji disse ao jornal alemão Bild:

“Eu realmente não sei. Dei meu máximo.”

Espn FC: Juventus quer Cuadrado em definitivo

A Juventus gostaria de segurar o colombiano Juan Cuadrado para além do final da temporada, quando seu empréstimo do Chelsea expira. Quem divulgou tal interesse foi o diretor geral do clube, Giuseppe Marotta. Cuadrado, de 27 anos, mudou-se para Stamford Bridge em fevereiro do ano passado, assinando um contrato de quatro anos e meio por uma verba de 35 milhões de libras. Entretanto, o atacante não conseguiu se firmar na equipe de José Mourinho e acabou sendo emprestado à Juventus durante a janela de transferências de verão 2015.

Guardian: Chelsea ainda de olho em Jamie Vardy

O Chelsea teria novamente demonstrado interesse no artilheiro da Premier League, mas para suavizar a pedida Loïc Rémy pode ser enviado como contrapeso. Vardy chegaria aos Blues para disputar posição com Diego Costa, que tem retomado o caminho dos gols. O inglês poderia ter bastantes minutos em campo, uma vez que hispano-brasileiro, além de se machucar muito, periodicamente fica inelegível, seja por suspensão de cartão amarelo, ou por suspensão aplicada pela federação.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Renan Oliveira