No resumo diário desta segunda-feira (15), o treinador da Juventus e alvo do comando do Chelsea para a próxima temporada, Massimiliano Allegri descartou a mudança pra Londres. Na edição de hoje, a Itália está bastante presente. Além de Allegri, existem rumores de jogadores da própria Juventus e do Milan e muito mais. Confira:
Daily Mail: Allegri deve ficar no comando da Juventus por “muitos e muitos anos”
Alvo do Chelsea para o comando da equipe para a próxima temporada, Allegri deve continuar na Juventus. Quem diz é o gerente geral do clube italiano Giuseppe Marotta. Segundo o dirigente, Allegri está pronto para ficar “muitos e muitos anos” no comando da Vecchia Signora.
TalkSport: Juventus nunca considerou vender Paulo Dybala
Com o fraco desempenho ofensivo na primeira metade da temporada, reforçar o ataque virou o foco do Chelsea para a janela de transferências de janeiro. Rumores alegam que o Chelsea tentou uma investida no atacante sensação do futebol europeu, Paulo Dybala, da Juventus. Porém, segundo o próprio Giuseppe Marotta, o clube de Turim nunca considerou a venda do atacante que estava nos radares de Chelsea e Barcelona.
Mirror: David Moyes acreditou que Manchester United tinha contratado Cesc Fàbregas
Em sua passagem pelo Manchester United, o técnico escocês David Moyes afirmou que já contava com Cesc Fàbregas no seu elenco, porém, o negócio nunca saiu. Uma temporada depois, Fàbregas se transferiu para o Chelsea.
“Achei que estava o levando para o United. Conversamos com ele, mas infelizmente não aconteceu.”
TalkSport: Destaque do Milan, goleiro tem olheiros de Chelsea e Barcelona
Com apenas 16 anos, Gianluigi Donnaruma vem recebendo atenção de grandes times da Europa. Tido como “Novo Buffon” e o jogador mais novo a jogar pela Serie A italiana, Donnaruma tem olheiros de Barcelona e do Chelsea ao seu redor. Apesar dos interesses, o Milan não está disposto a vender seu jovem goleiro agora e planeja um novo contrato ao fim da temporada para espantar essa procura.
ESPN: Marko Marin não deve voltar ao Chelsea
Emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, o alemão Marko Marin não deverá continuar no Chelsea após o término de seu contrato. Com contrato até 2017 com o Chelsea, Marin não vem tendo uma boa temporada devido as lesões e participou de apenas 14 jogos no campeonato turco.