Resumo Diário (11/01) – Chelsea agita o mercado e Hazard segue fora

Nesta segunda-feira (11), o Chelsea Brasil começa a desenvolver uma nova forma de manter os torcedores do clube londrino ligados a tudo o que o cerca. Com ela, chegou mais uma maneira de o leitor se conectar com todas as notícias dos Blues no dia: o Resumo Diário. Todo os dias, irá ao ar um resumo com o que movimentou os noticiários do Chelsea.

Hoje, em sua estreia, a publicação conta sobre movimentações do Blues na janela de transferência, tanto saídas quanto chegadas. Além disso, o técnico Guus Hiddink atualizou o quadro médico de Eden Hazard.

The Telegraph: “Chelsea de olho em Robert Lewandowski em uma transferência de £70 milhões”

Lewandowski entra na mira do Chelsea (Foto: AP)
Lewandowski entra na mira do Chelsea (Foto: AP)

Os rumores da semana são de que o atacante polonês do Bayern de Munique estaria interessado em uma mudança de ares, assim como fará o seu atual treinador, Pep Guardiola. A Premier League é um destino provável. A diretoria do Chelsea vê com bons olhos uma transferência pelo valor de £70 milhões ao final da temporada. Porém, os Blues terão a concorrência dos times de Manchester: United e City.

Com uma possível vinda de Lewandowski, Diego Costa poderia voltar para o Atlético de Madrid. Segundo a publicação, o jogador adoraria voltar, porém Diego Simeone gostaria de ver seu ataque comandado por Jackson Martinez.

The Telegraph: “Técnico do Shakhtar descarta saída de Alex Teixeira em janeiro”

Para Mircea Lucescu, Alex Teixeira será seu jogador até o final da temporada, impedindo uma transferência em janeiro para o Chelsea, seu principal interessado.

“Muito tem sido falado sobre Teixeira, mas ele é jogador do Shakhtar. No verão, se aparecer uma proposta boa para ele e para o clube, eu apoio a mudança. Quero ver meus jogadores fazendo o melhor na Europa. Mas no momento, não há nada para acontecer.”

ESPN: “Hiddink confirma Hazard fora das próximas duas partidas”

Com a volta das partidas da Premier League essa semana, o técnico do Chelsea, Guus Hiddink, confirmou que não terá o jogador belga pelo menos nas próximas duas partidas, contra Everton e West Brom.

Lesão vai tirar Hazard das próximas partidas (Foto: Getty Images)
Lesão vai tirar Hazard das próximas partidas (Foto: Getty Images)

“Eu não quero que ele volte a ter problemas musculares. Quero ter todo cuidado com ele, para que ele não volte antes do tempo correto.”

TalkSport: “Monaco recusa volta de Falcao, que fica no Chelsea até o fim da temporada”

Segundo a publicação, o Chelsea queria devolver o atacante colombiano para seu clube, o AS Monaco, que teria se negado a encerrar o contrato de empréstimo com o Blues, alegando que o jogador está contundido.

“Falcao está machucado. Ele precisa de seis ou oito semanas para poder voltar a jogar e nos decidimos por não trazê-lo de volta”, disse Vadim Vasyliev, vice-presidente do Monaco, ao site oficial do clube francês

Mirror: “Tottenham quer Loic Remy para ser reserva de Harry Kane”

Tottenham é mais um interessado em Remy (Foto: Plumb Images)
Tottenham é mais um interessado em Remy (Foto: Plumb Images)

Remy, que tem sofrido para se acertar no time do Chelsea, seria alvo do Tottenham, que pretende uma proposta de empréstimo ao francês para ser o reserva de Kane. Mesmo não confiando muito no negócio, os diretores dos Spurs confiam que a péssima temporada do Chelsea, combinado com o Tottenham brigando na parte de cima da tabela possa estar a seu favor de um possível negócio.

Remy é alvo de clubes como Leicester, Aston Villa, Everton, Sunderland e agora Tottenham.

TalkSport: “Baba Rahman fica no Chelsea até o fim da temporada”

Contratado na expectativa de batalhar com César Azpilicueta pela titularidade da lateral esquerda, Baba Rahman não tem tido o brilho esperado e já teve seu nome ligado para transferência, mesmo apenas seis meses após ter chegado ao Chelsea. Porém seu representante, Kurt Okraku, insistiu que o ganês continuará em Stamford Bridge até o final da temporada, pelo menos.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Diego Lepre

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonado pelo Chelsea.