Resumo Diário (01/02) – Diego Costa fica e Terry já vira opção de mercado para outros times

Chegamos ao fim da janela de transferências. O Chelsea trouxe Pato e Miazga para comporem o elenco e servirem de opção para o técnico Guus Hiddink. Ainda não passa da fase de especulações o nome do possível futuro treinador dos blues, enquanto isso, o time busca uma sequência de resultados positivos para o restante da temporada. Confira o resumo diário do último dia de transferências.

Independent: Chelsea rejeita oferta do Atlético de Madrid por Diego Costa, Jackson Martinez poderia ser incluído no acordo

costa
Diego Costa voltou a ser decisivo ( Foto : Getty Images)

O Atlético de Madrid fez uma oferta tardia para tentar repatriar Diego Costa, porém a mesma foi recusada pelo Chelsea. O atacante de 27 anos chegou a Stamford Bridge a partir do Vicente Calderón por uma taxa de 32 milhões de libras em 2014, mas, apenas 18 meses depois, o antigo clube de Costa tentou trazê-lo de volta. De acordo com o Daily Mirror, o Atlético estava disposto a fazer um acordo de troca pelo jogador da seleção espanhola, com o seu atacante em má fase, Jackson Martinez, se movendo na direção oposta.

Express: Guus Hiddink avisa aos torcedores do Chelsea que Eden Hazard pode sair

Mesmo em baixa, belga ainda é cobiçado por outros clubes ( Foto: Getty Images)
Mesmo em baixa, belga ainda é cobiçado por outros clubes ( Foto: Getty Images)

O jogador de 25 anos teve uma temporada pobre para seus altos padrões e ainda está sem marcar pela Premier League. Ele fez seu primeiro gol na temporada, de penalti, na vitoria sobre o MK Dons por 5 a 1. Hiddink confirmou que ele poderia deixar Stamford Bridge, apesar de ser um jogador de “grande valor” para o Chelsea.

“Não cabe a mim, cabe ao clube. Meu conselho para Eden é que ele poderia ser um ótimo idolo do Chelsea para os próximos anos, mas ele pode sair no verão.”

Hazard mudou-se para Stamford Bridge em 2012 vindo do Lille, da França, por uma verba de 32 milhões de libras.

Skysports: Alan Pardew gostaria que John Terry assinasse com o Crystal Palace 

Capitão Terry revelou que não lhe foi oferecido um novo contrato ( Foto: Getty Images)
Capitão Terry revelou que não lhe foi oferecido um novo contrato ( Foto: Getty Images)

O técnico do Crystal Palace Alan Pardew tentará assinar com John Terry se o capitão do Chelsea se tornar um agente livre no verão. Terry revelou no domingo que não lhe foi oferecido um novo contrato pelo Chelsea e que aparentemente pode deixar o clube quando seu contrato expirar no final da temporada. O jogador de 35 anos insistiu que não conseguiria jogar por outro clube da Premier League e que pode procurar ir para o estrangeiro para continuar a sua carreira de jogador .

Daily Mail: Falcao pode retornar ao Atlético de Madrid 

O colombiano ainda demonstrou o futebol de outros tempos ( Foto: Getty Images)
O colombiano ainda demonstrou o futebol de outros tempos ( Foto: Getty Images)

O pesadelo do Chelsea com Radamel Falcao parece estar chegando ao fim depois de o Atlético de Madrid tentar repatriar o colombiano para a Espanha. Tem sido uma sequência de anos miseráveis na Inglaterra para o atacante e agora ele está desesperado para deixar os campeões da Premier League , que também estão dispostos a deixá-lo ir . Falcao está emprestado pelo Monaco, mas devido ao seu recorde recente de lesões, o clube francês não estão dispostos a cortar curto o acordo de empréstimo.

Daily Mail: Chelsea não emprestará Remy ao Leicester 

Remy estaria em busca de mais oportunidades ( Foto: Getty Images)
Remy estaria em busca de mais oportunidades ( Foto: Getty Images)

Loic Rémy não vai se juntar ao Leicester City, pois o Chelsea só está disposto a deixar que Radamel Falcao saia. Os líderes da Premier League estavam tentando um acordo de empréstimo pleo atacante francês, o que foi de fato cogitado. Rémy tentava sair de Stamford Bridge neste mês, mas com o futuro de Falcao seguindo para a La Liga, Guus Hiddink não contemplaria só ter Diego Costa e Alexandre Pato no elenco.

Daily Mail: Van Ginkel pode ser emprestado ao PSV na esperança de ter mais minutos em campo

Meia holandês não fez bom jogos sob empréstimo ( Foto: Getty Images)
Meia holandês não fez bom jogos sob empréstimo ( Foto: Getty Images)

O Stoke City está feliz por cancelar o empréstimo de Marco Van Ginkel do Chelsea para permitir que o meio-campista tenha mais tempo em campo. A iminente chegada de Giannelli Imbula ao Stoke parece reforçar a ida de Van Ginkel para o PSV Eindhoven. O Chelsea vê um futuro para Van Ginkel, em Stamford Bridge e não está interessado ​​em deixá-lo sair em uma transferência definitiva. Contudo o jogador sente que suas chances no Stoke poderiam se tornar limitadas. Van Ginkel começou sua carreira na Holanda no Vitesse Arnhem

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Renan Oliveira