Os Reserves entraram em campo na última segunda-feira e conseguiram uma boa vitória diante do Norwich. A partida marcou o retorno do capitão Sam Hutchinson ao time titular. O zagueiro-lateral ficou de fora da última partida devido a uma pequena lesão.
Nos primeiros 45 minutos, o Chelsea criou diversas oportunidades. Em uma delas, Gordon trocou passes com Mellis, que deu assistência para Lalkovic escorar para a rede.
Aos 36 minutos, Ince cometeu falta mais dura e foi expulso. Na cobrança de falta, a zaga do Chelsea afastou o perigo.
Na etapa final da partida, o Chelsea pareceu não sentir a ausência de Ince e logo aos seis minutos ampliou o marcador. Lalkovic tabelou com Kaby e marcou seu segundo gol. Enquanto isso o Norwich criava chances de perigo, mas esbarrava na marcação dos Blues ou na trave.
O terceiro gol do Chelsea veio em uma jogada ofensiva de Hutchinson (jogando como lateral-direito) que cruzou para Mitrovic garantir os três pontos para o time da casa.
Chelsea (4-3-3): Rhys Taylor; Sam Hutchinson (c), Rohan Ince, Ben Gordon, Ryan Bertrand; Billy Clifford, George Saville, Jacob Mellis; Milan Lalkovic, Marko Mitrovic (Philipp Prosenik 80), Kaby Djalo (Aziz Deen-Conteh 88).
Essa foi a terceira vitória dos Reserves na Liga, as três jogando em casa. O Chelsea empatou duas vezes e perdeu quatro.
A próxima partida será contra o Swansea no dia 21 de novembro em casa.