Remy fala sobre derrota para o Stoke: “Não estamos sendo afetados pela situação”

12036781_10153793802442259_8223991947263004401_n
Remy foi o autor do único gol no tempo regular (Foto: Chelsea FC)

Após a derrota do Chelsea para o Stoke City nos pênaltis, em partida válida pela Capital One Cup, Loic Remy, protagonista do único gol na partida, disse, em entrevista à Chelsea TV, que espera que a equipe tome um rumo melhor em breve.

Remy entrou no começo do primeiro tempo, no lugar de Diego Costa, e levou os Blues à prorrogação, graças ao gol de empate no fim da partida. Mas, na decisão dos pênaltis, Hazard errou o pênalti decisivo para a desclassificação do clube londrino.

“Parece que, depois de perder nos pênaltis, as coisas não estão indo muito bem”, disse o atacante.

“Mas quando você sabe da qualidade do grupo e o fato de que fomos campeões na temporada passada, o que não foi por acaso, sabe que a qualidade ainda permanece.

O espírito é bom e não estamos sendo afetados pela situação. Vamos apenas continuar treinando bem. Tenho certeza de que a oportunidade de ganhar jogos estará aqui mais cedo ou mais tarde, mas, obviamente, é melhor para nós que seja mais cedo. “

Particularmente simpático a Hazard, Rémy elogiou seu companheiro.

“Jogamos muito bem e se  Eden perdeu o pênalti, não há porque culpá-lo”, disse Remy.

“Temos sido uma equipe desde o início da temporada, ele é um jogador muito bom, muito talentoso e eu tenho certeza que vamos ganhar mais jogos com ele.”

O francês voltou de lesão após a vitória sobre o Aston Villa e ofereceu a Mourinho seu total apoio.

“É importante ele ficar e nós não queremos desistir. Fomos campeões juntos na temporada passada e ele é realmente um grande treinador. É claro que eu não quero que ele vá embora. Penso que todos os jogadores não querem isso também”, frisou.

“Eu tenho certeza que sábado (contra o Liverpool) vai ser um grande jogo, mas ainda podemos ficar entre os quatro primeiros do campeonato se vencermos os jogos.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Thatiane Rezende