Ramires vira “mestre cuca” na Espanha

 

Em uma disputa inusitada na Espanha, os jogadores do Blues tiveram que mostrar seus “dots” a frente da cozinha de um centro gastronômico. O desafio era cozinhar um prato tradicional espanhol que se chamava, “Paella”.

Na disputa o brasileiro Ramires teve o melhor desempenho e como troféu levou uma bandeja com as inscrições: “Campeão – Melhor Paella 2012. Minicamp Chelsea Mallorca” e um avental com seu nome escrito. O volante do time londrino venceu pois cortou os pimentões “bem pequenininho”.

“Hoje foi um dia muito divertido, onde demos muita risada. Ficamos nos provocando para ver quem iria ganhar e aí colocamos a mão na massa. Eu tive destaque no meu grupo porque sei cortar pimentão bem pequenininho. Aí meu passe foi valorizado. Costumo ajudar minha esposa a cozinhar em casa, aí não tive muitos problemas. No final, ganhamos a competição e tivemos direito até a troféu. Agora a gente vai pertubar o time com isso até o final da temporada – brincou”, disse Ramires em uma entrevista para o Globoesporte.com

Para Ramires este momento fora do campo é vital para aproximar os jogadores e ultrapassar os momentos dificeis, segundo ele o elenco ficará mais unido na reta final da temporada. O time ficará em Mallorca até o final de semana, quando volta para enfrentar o QPR, pela Copa da Inglaterra.

Veja Também :

  1. Ramires: “Villas Boas tem tudo para ser o melhor treinador do mundo”
  2. Ramires ganha novo apelido na Inglaterra
  3. Ramires leva filho a Stamford Bridge
  4. Ramires está à vontade no Chelsea
  5. Ramires ainda sente dificuldades com a língua inglesa

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/01/ramires-vira-mestre-cuca-na-espanha/
Ramires vira “mestre cuca” na Espanha
https://chelseabrasil.com/2012/01/ramires-vira-mestre-cuca-na-espanha/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.