O meio-campista brasileiro Ramires acredita que o Chelsea fará de tudo para voltar à boa forma. Decepcionado com a derrota em Stoke-On-Trent, Ramires viu os Blues jogando um futebol melhor, mas o resultado acabou sendo o mesmo de boa parte das partidas recentes, incluindo uma excelente atuação do goleiro dos Potters.
Leia também: Ex-estrelas inglesas debatem lance de Rémy na partida contra o Stoke City
Com a pausa para os jogos internacionais, o próximo jogo doméstico do Chelsea será em 21 de novembro, quando o Norwich vai a Stamford Bridge. Com esse contexto, o brasileiro afirma que o grupo está focado em buscar resultados melhores:
“Outra derrota em um momento ruim não é bom, mas estamos tentando”, comentou o brasileiro. “Merecíamos a vitória contra o Stoke, mas não aconteceu. Agora a Premier League será interrompida, os jogadores irão para suas seleções e voltaremos a trabalhar para vencer.
Jogamos muito bem mas não fizemos o gol, o futebol é assim. Se você joga bem mas não marca, pode ser que a vitória não venha.”
Ramires também comentou sobre a ausência de José Mourinho no banco de reservas:
“É estranho porque você olha para o banco e não vê o seu técnico. Ele não estava lá, mas pudemos contar com Steve (Holland) e Rui (Faria) ao nosso lado.
No intervalo, eles pediram para mantermos o trabalho do primeiro tempo, mas não conseguimos fazer o gol.”