Ramires ansioso para começar a trabalhar com Mourinho

Brasileiro espera conquistar titularidade e voltar à Seleção brasileira. (Foto: Standard UK)

O meio-campista do Chelsea, Ramires, admitiu estar ansioso para começar a trabalhar com o novo técnico, José Mourinho, que começa os treinos da pré-temporada na próxima segunda-feira. O Napoli teria tentado envolver o jogador brasileiro na possível transferência de Edinson Cavani para os Blues, mas o próprio Mourinho teria dito que tem planos especiais para Ramires na equipe de Londres. “Mourinho é bravo, mas se nós jogadores fizermos bem o que ele pedir, nós iremos agradecê-lo. O futebol inglês é sempre difícil, os grandes clubes assinam com grandes jogadores, e com o Chelsea não é diferente”.

Agora, Ramires quer provar ao técnico português que está preparado para ser a diferença na corrida pelos títulos. “Mourinho é um técnico que dispensa comentários, eu vou aprender muito com ele. Qual jogador não sonha em trabalhar com um comandante igual a ele?”, disse o brasileiro.

Ramires chegou ao Chelsea no dia 4 de Agosto de 2010, contratado junto ao Benfica de Portugal. Pelo clube inglês, Ramires já disputou mais de noventa jogos e marcou doze gols. Além disso, vinha sendo escolhido como titular regularmente durante as temporadas em que atuou com a camisa dos Blues.

O brasileiro, que não estava na lista dos convocados para a Copa das Confederações em que o Brasil sagrou-se campeão, espera que a chegada de Mourinho aumente as chances dele de provar que pode estar atuando também pela Seleção brasileira. “Eu tenho uma chance de retornar, eu vou trabalhar. Não tem muito o que ser dito de fora, você tem que responder dentro  do campo, jogar e não dizer nada”, completou Ramires.

O brasileiro esteve em Florianópolis nesta quinta-feira acompanhando um treino de seu cunhado na Ressacada, que joga no sub-12 do Avaí e disse ainda que pretende encerar a carreira jogando pelo Joinville.

Ashley Cole pode ignorar vaias dos torcedores ingleses

O lateral-esquerdo do Chelsea, Ashley Cole, revelou nesta quinta-feira, que consegue ignorar as vaias dos próprios torcedores quando representa seu país. Cole, que chegou a marca de 100 jogos com a camisa da Inglaterra, teve, por diversas vezes, uma truculenta relação com alguns torcedores. O inglês admite que é difícil ouvir críticas, mas que está apto para ignorar as vaias vindas da arquibancada, já que ele está no campo.

Cole contou a revista “Green Soccer Journal” que nenhum jogador gosta de ver a torcida vaiando os jogadores ou o time. “Mas futebol é um jogo complicado, você não pode ganhar tudo. Como jogadores, é claro, é difícil porque você não quer ouvir isso”, disse ele.  O ex-jogador do Arsenal ainda disse: “Eu reconheço, entretanto, que nós estamos lá para fazermos o nosso trabalho e eu estou representando meu país. E quando eu estou jogando, consigo bloquear e ignorar isso”.

Segundo o site, o lateral da seleção disse ainda que entende as críticas vindas de torcedores e que era mais difícil de suportá-las quando ele ainda estava iniciando sua carreira. “Muitas pessoas tem opiniões fortes, eles vão lhe dizer o que pensam sem você perceber o quanto já conquistou e o quanto você é bom”, completou Cole.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.