
Rafa Benítez, treinador-interino do Chelsea, revelou que não fala com o dono do clube há cerca de três semanas. O espanhol, que foi contratado em novembro do ano passado, disse que falou com o manda-chuva pela última vez, após a vitória sobre o Arsenal, em janeiro.
A imprensa especula que o ‘silêncio’ do russo, tenha a ver com a procura de um novo técnico para a próxima temporada. José Mourinho, é o principal nome.
“Depois do jogo contra o Arsenal, houve nossa última conversa.” revelou Benítez. “Isso foi há uns vinte dias atrás. Estávamos bem, ele estava feliz.”
“Falamos sobre futebol. Sobre futebol está tudo bem. Desde lá, só converso com pessoas próximas a ele.” falou o espanhol.
Perguntado se continuará na próxima temporada, Benítez foi incerto: “Ele (Abramovich) não fala sobre isso. Ele gosta de falar sobre futebol.”
“Meu contrato termina ao fim da temporada e podemos conversar e conversar sobre meu contrato. Só o que devo fazer é ganhar os jogos.” completou o treinador, tentando esquivar-se de qualquer questão envolvendo seu futuro.
Chelsea de olho em meio-campista chileno
Cristian Cuevas, meio-campista chileno de 17 anos, que disputou o Sul-Americano Sub-20 com sua seleção estaria na mira do Chelsea. Segundo o diretor de esportes do seu clube, o O’Higgins, existe o interesse de levar o jogador para a Inglaterra.
“Existiu um interesse há algum tempo, e novamente há poucas semanas.” revelou Cristian Abumohor, diretor esportivo do O’Higgins. “As conversas estão avançadas, mas ainda não estão concluídas.” disse.
É especulado que os Blues desembolsem cerca de £2.2 milhões. Porém, o O’Higgins pede £3.4 milhões para concretizar a venda de Cuevas.