Sempre alternando entre o time titular e o banco de reservas, entre bons e maus momentos, Victor Moses completará sua partida de número 50 na temporada caso entre em campo amanhã, diante do Tottenham, em Stamford Bridge.
Vindo do Wigan no início da temporada como grande promessa, o nigeriano disse que não esperava conseguir fazer tantos jogos pelo Chelsea nesta temporada, e também acredita que o confronto desta quarta-feira é um dos mais importantes e difíceis até aqui, visto que os Spurs são um dos adversários diretos na luta do Chelsea pela vaga na Champions League.
“Eu realmente não esperava fazer tantos jogos nessa temporada, mas estou muito feliz com essa situação. É a prova de que o trabalho duro nos treinamentos e também nas partidas está sendo recompensado. Se eu jogar amanhã vai ser o meu 50º jogo, o que é uma boa conquista, e eu só quero continuar ajudando o time da melhor forma possível.”
“Será um grande jogo. O Tottenham vem fazendo grande temporada, e tem Gareth Bale em grande momento, tentarão jogar de igual para igual conosco. Se jogarmos bem, como um grupo, e conseguirmos nossos gols , há a chance de sairmos dali com a vitória.”
Moses também falou sobre os objetivos do Chelsea no restante da temporada. Segundo o atacante, os jogadores estão concentrados para não deixar escapar nem a vaga para a Champions League, e nem o título da Europa League, no próximo dia 15. A final será disputada frente ao Benfica, em Amsterdã.
“Nós queremos muito estar na próxima Champions League e para isso não podemos tropeçar, temos adversários a altura brigando conosco. O título da Europa League também é visto com prioridade, e se conseguirmos conquistar os nossos objetivos finais vamos fechar a temporada de uma forma incrível”, completou o nigeriano, em entrevista ao site oficial do Chelsea.