Preços dos ingressos não sofrerão aumento em 2014/2015

(Foto: Chelsea FC)
(Foto: Chelsea FC)

O site oficial do Chelsea confirmou que, em geral, os preços dos ingressos para os jogos do clube na próxima temporada, pelo quarto ano seguinte, não mudarão de valor.

O congelamento dos preços aplica-se para os ingressos da temporada completa e os individuais em todos os setores do estádio, exceto os reservados para os  torcedores rivais. A manutenção dos valores estende-se aos assentos vendidos aos sócios e para o público em geral.

Os jogos em casa, válidos pelas copas, continuam com descontos para todas as idades, fases da competição e adversários. Os jogos da fase de grupos das Copas Europeias também continuarão com descontos e os ingressos para as fases finais seguem inalterados.

A proporção de jogos da Premier League nas três faixas de preço também fica congelada.

Além dos preços, o clube reportou três mudanças na política de preços aplicável à temporada 2014/2015.

Torcedores que comprarem ingressos para qualquer partida da UEFA Super Cup, da Fifa Club World Cup e da FA Community Shield ganharão cinco pontos de fidelização por ingresso comprado. Anteriormente, não eram concedidos tais pontos.

Ademais, pela primeira vez, as partidas fora de casa contra  Crystal Palace, Fulham e West Ham serão vendidas numa base de fidelização de pontos. A terceira mudança favorecerá os torcedores portadores de deficiências, os quais poderão comprar ingressos por telefone.

O último congelamento feito pelo clube cobriu o período entre 2006 e 2010. A próxima temporada manterá os preços praticados desde 2011/2012.

Sobre tudo isso, o chefe executivo do time, Ron Gourlay, disse:

“É a sétima vez em nove temporadas que há congelamento de preços em Stamford Bridge para partidas da Premier League e da fase de mata-mata das competições europeias em assentos dos torcedores da casa, e, durante este tempo, ocorreu redução nos preços para as partidas da fase de grupo das competições europeias.”

“O Fair Play Financeiro continua a desafiar os clubes, mas, no Chelsea, todos estão trabalhando muito duro para aumentar nossa receita em todo o mundo.”

“Sob o comando de José Mourinho, o elenco continuará evoluindo e é nossa ambição fazer a temporada 2014/2015 ser emocionante. É claro que nossos torcedores tem importante papel no nosso desafio por maiores conquistas.”

As formas de renovação dos ingressos de temporada, os season-tickets, e toda a política de ingressos para a próxima temporada será disponibilizada pelo clube ainda neste mês.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.