
Foi confirmado pela equipe médica do Chelsea que Petr Cech sofreu nova lesão. Na derrota de 3×2 para o Newcastle, em St’James Park, o goleiro quebrou um dedo em uma dívida aérea com Papiss Cissé. O goleiro lamentou o ocorrido em entrevista nessa segunda-feira (4):
“Eu dei um soco na bola e na cabeça de um jogador do Newcastle ao mesmo tempo, no momento eu achei que não era nada. Mas o raio-X revelou a fratura”
“No início era a virilha, depois a panturrilha e agora o dedo” lamenta Cech.
O goleiro também comentou que não quer perder a oportunidade de enfrentar o Sparta Praga no final do mês. Foi o clube que revelou Cech, e ele disse que seria “irônico” perder essa oportunidade.
“Se eu perder esta oportunidade, seria irônico. Eu não posso esperar mais 12 anos , então eu espero que eu esteja pronto para jogar” completou.
Possível denuncia em jogo do Liverpool causa polêmica e surpreende
A notícia de manipulações de resultado em toda a Europa chocou o cenário esportivo desde a manhã dessa segunda-feira. Após a notícia de que um dos “polêmicos” jogos teriam envolvido times ingleses, muitos já apontaram para a polêmica partida entre Chelsea x Barcelona em 2009, que acabou terminando na eliminação dos Blues.
Mas as denúncias parecem ser de outra partida. No jogo entre Liverpool x Debrecen, pela Champions League 2009/10, o goleiro Vukasin Poleksic teria facilitado e “entregado” um gol para o time inglês. Na investigação, foram encontradas mensagens que entregariam o goleiro, deixando clara a manipulação na partida.