Pertences de jogadores são roubados em Cobham

Entrada do centro de treinamento do clube, onde ocorreram os furtos. (Foto Daily Mail)

Seis carteiras, nove telefones celulares e vários relógios foram roubados de funcionários e jogadores no centro de treinamento em mais uma falha de segurança no clube.

Segundo o Daily Mail, os furtos foram descobertos quando os jogadores voltaram para os vestiários após um o treinamento.

Este é o mais recente incidente grave no campo de treinamento e tem causado pertubação e raiva entre os jogadores afetados. Porém este não foi o único incidente ocorrido no clube, no início deste ano foi encontrada uma faca no vestiário do clube. O mesmo demitiu um jogador das divisões de base, Jacob Mellis, por ter causado uma evacuação após o acionamento do alarme com uma bomba de fumaça.

Além disso, três funcionários danificaram a taça da maior conquista do clube, a Champions League, após posarem para fotos não autorizadas com o troféu conquistado em maio.

Os jogadores estão agora exigindo saber como seus pertences foram tomados depois de uma seção de treinos de uma hora e meia.

Um porta-voz do clube disse: “Uma série de itens pessoais foram roubados recentemente no vestiário . O assunto está sendo investigado pela polícia. Imagens do circuito interno do clube estão sendo entregues a eles para que investiguem e confirmem que o furto foi feito por alguém não ligado ao centro de treinamento.”

“Outras instalações locais próximos ao campo foram alvo naquele dia. Ninguém no Chelsea está sob suspeita.”

Esta é a primeira vez que a polícia foi chamada no clube por relatos de furtos.

O Chelsea está convencido de que o crime tenha sido cometido por um ladrão oportunista que estava caminhando pelo campo de treinamento. A polícia está estudando as imagens do circuito interno do estabelecimento.

Na terça-feira à noite, o Chelsea relatou que os roubos não envolvem o time principal, mas as identidades das vítimas não foram reveladas.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Maia