
O time Sub-18 do Chelsea recebeu o Manchester United em Cobham, ontem. Depois dos Red Devils saírem na frente com Rudge, os Blues chegaram ao empate antes do fim do intervalo, em falta cobrada por Jesse Starkey.
O jogo começou equilibrado, com muita luta pela posse de bola no meio-campo. E mesmo assim, foram os donos da casa que tiveram a primeira chance, com Jeremie Boga, que driblou alguns jogadores adversários e no chute, o arqueiro do United fez boa defesa.
Foi a partir daí que o United começou sua pressão. Segurando a posse de bola, os visitantes partiram para cima e não demoraram a marcar. Rudge passou pelos zagueiros e no chute não deu para Beeney. 1 a 0.
Apesar do gol sofrido, os garotos do Chelsea não se abalaram. Minutos antes do fim do primeiro tempo, Boga sofreu falta perto da entrada da área dos Red Devils. E Starkey cobrou por cima da barreira com categoria, igualando o placar: 1 a 1.
No segundo tempo, a partida continuou da mesma forma. Jogo truncado no meio-campo, com poucas chances para ambos lados. Um pouco mais tarde, o Chelsea reclamou um pênalti, onde o zagueiro adversário teria levado a mão na bola, dentro da grande área.
No fim da partida, Aina, que acabara de entrar nos Blues fora expulso, deixando os mandantes com dez homens em campo. Porém, não deu tempo para mais nada. Placar final: 1 a 1.
Chelsea: Beeney; Dabo (Solanke, 87′), Ssewankambo, Muleba, Wright; Starkey, Swift (c), Boga; Howard, Kandi (Aina, 82′), Mitchell.