A última semana para os jogadores emprestados, foi marcada por vários gols. Patrick Bamford, que disputa a League One pelo MK Dons, anotou dois tentos nos últimos dois jogos. Destaque também para a grande atuação de Thibaut Courtois no empate contra o Valencia. Veja como os jogadores emprestados se saíram entre o período de 25 de março até 1° de abril:
Patrick Bamford: Bamford conseguiu sua melhor sequência pelo MK Dons na última semana. Com dois gols em dois jogos, o ex-jogador do Nottingham Forest parece ter se recuperado completamente da lesão no tendão, que o afastou dos gramados por um longo tempo. Na sexta-feira, ele marcou um dos gols da sua equipe, na vitória por 2-0 sobre o Hartlepool United. Ontem, ele também foi às redes ao anotar contra o Brentford, fazendo o Dons vencer outra por 2-0.
Jeffrey Bruma: O Hamburgo foi humilhado na Allianz Arena ao ser goleado por 9-2 pelo Bayern de Munique. Mas Bruma não foi tão mal quanto se aparentou. Ele foi o autor de um dos gols de consolação do Hamburgo.
Romelu Lukaku: Quando parecia que o WBA seria derrotado por 3-0, Lukaku sofreu um pênalti no fim do jogo, que foi convertido por Graham Dorrans. O belga parece ter perdido a condição de batedor de pênaltis da equipe.
Todd Kane: Continua impressionando no Blackburn Rovers. Na sexta-feira, o lateral deu uma bela assistência para Lee Williamson empatar de cabeça contra o Blackpool, em casa. Ontem, o jogador foi o único isento de qualquer culpa por seu time ter perdido, fora de casa, para o líder Cardiff City.
Josh McEachran: Foi um reserva não-utilizado em mais uma derrota do Middlesbrough em 2013. No fim do jogo, 3-2 para o Wolverhampton.
Nathaniel Chalobah: Após voltar da seleção sub-21 da Inglaterra, Chalobah foi escalado para atuar contra o Burnley, em partida que terminou empatada por 3-3. O volante fez um bom jogo, dando uma assistência para o segundo gol dos Hornets.
Sam Hutchinson: Foi escalado como titular pela primeira vez em seis meses. O Nottingham Forest empatou por 2-2, é verdade, mas uma curiosidade, é a de que quando Hutchinson entra em campo pelo time vermelho, a equipe não perde. Na segunda, não entrou em campo contra o Burnley, devido à lesão leve na virilha.
George Saville: Pelo Millwall, Saville continua sem ter minutos em campo. Dessa vez, esquentou banco na vitória por 1-0 sobre o Leicester City. Ontem, não foi nem relacionado para a partida contra o Ipswich Town.
Billy Clifford e Sam Walker: Na luta pela permanência na League One, o Colchester United foi a campo duas vezes. Na sexta, Walker foi bem, fazendo defesas difíceis, mas não evitando a derrota por 1-0 para o Bournemouth. Clifford ficou sumido em campo. Ontem, Walker foi mais uma vez bem, evitando nova derrota. Empate em 1-1 com o Oldham Athletic. Clifford, ficou no banco nesta última partida.
Tomas Kalas e Gaël Kakuta: Outra ótima jornada do Vitesse. Vitória por 2-1 sobre o Zwolle, que mantem o clube na disputa pelo título. Kalas foi muito bem defensivamente, jogando de lateral-direito, função que vem desempenhando nesta temporada. Kakuta, mais uma vez foi um dos destaques da partida, dando assistência para o gol de Wilfried Bony.
Patrick Van Aanholt: Não pôde participar do jogo devido à um problema em seu ombro. Não há previsão para sua volta, e certamente o holandês fará muita falta ao time titular do Vitesse.
Kenneth Omeruo: O nigeriano foi titular, mas assim como seu time, o ADO Den Haag, teve atuação apagada em goleada sofrida para o RKC Waalwijk, por 4-0, fora de casa.
Kevin De Bruyne: Após excelente jornada na seleção belga, De Bruyne não foi capaz de mostrar seu bom futebol no Werder Bremen. Empate por 1-1 com o Mainz 05 em casa. O clube de Bremen está no meio da tabela, e com um time fraco, não deixa o belga mostrar do que é capaz.
Thorgan Hazard: Começaram os play-offs para decidir quem será o campeão belga. E na primeira partida do Zulte, empate por 1-1 com o Lokeren. Hazard jogou os 90 minutos e foi um dos melhores em campo. O líder dos play-offs é o Standard Liège com três pontos.
Thibaut Courtois: A partida de domingo contra o Valencia, foi uma de suas melhores atuações com a camisa do Atletico em duas temporadas no clube colchonero. O belga defendeu várias bolas perigosas, evitando que o Atletico fosse derrotado. Fim de jogo, 1-1.
Lucas Piazon: Jogou os últimos 30 minutos na vitória do Málaga por 3-1, fora de casa, contra o Rayo Vallencano. O brasileiro não acrescentou muita coisa ao time, que enfrentará o Borussia Dortmund nesta quarta-feira, pelas quartas-de-final da UEFA Champions League.
Ulises Dávila: Jogou os 90 minutos de mais uma derrota do Sabadell. Dessa vez, 3-0 para o Córdoba.
Matej Delac: O goleiro do Inter Zapresic esteve em excelente forma, em partida fora de casa, contra o Lokomotiva, fazendo ótimas intervenções e evitando uma derrota. No fim, 2-2.
Cristian Cuevas: Não jogou pelo O’Higgins. Mas na seleção chilena sub-20, anotou um gol.
Wallace: No Campeonato Carioca, entrou no fim da partida, em que o Fluminense venceu o Macaé por 3-1. Contra o Boavista, não foi utilizado.