Para Terry, a temporada está acontecendo exatamente do jeito que o Chelsea gosta

(Foto: Chelsea FC)
John Terry se diz preparado para a maratona de jogos (Foto: Chelsea FC)

Quando se joga em um clube como o Chelsea, várias partidas durante a semana é algo normal, principalmente na segunda metade da temporada, onde para muitos a Champions League começa pra valer. Qualquer cenário diferente desse é sinal de que algo vai mal, pois quanto mais partidas, mais campeonatos estão em disputa e consequentemente maior é a chance de conquistar títulos. Em entrevista para o portal ‘Daily Star’, o capitão John Terry afirmou que semanas ocupadas é exatamente o que o Chelsea gosta:

“Quando você está no futebol o tempo que estou, você obviamente se acostuma com esse tipo de situação. Muitos outros jogadores do elenco também já estão completamente acostumados com isso. ‘Semanas ocupadas’ é o motivo de estarmos aqui, e para mim, jogamos muitos melhor quando temos dois ou três jogos por semana.”

Com uma boa vantagem na ponta da tabela da Premier League e a final da Capital One já assegurada, todas atenções agora voltam para a Champions League, onde o Chelsea enfrenta nessa quarta-feira (17) o PSG, em Paris:

“Agora com o retorno da Champions League, a Premier League e a final da Capital One por vir, jogaremos muitas vezes em um curto espaço de tempo, e é com isso que estamos acostumados. Nosso grupo de jogadores gosta dessa situação, e como clube, estamos vivendo essa situação a 10 anos.”

A única decepção, não só para Terry como para todos os torcedores, foi a eliminação precoce da FA Cup, porém isso pode até ter um lado positivo. Agora o Chelsea pode concentrar todas suas energias nos torneios restantes, e com a Premier League e Capital One bem encaminhadas, a Champions League com certeza está no topo de prioridades dos Blues.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.