Para Mata, as 3 próximas semanas serão importantes

No domingo, o Chelsea venceu e convenceu o Queens Park Rangers em Stamford Bridge, e o espanhol Juan Mata, que completou 24 anos no sábado, comentou sobre o incontestável triunfo, em que ele deu mais uma assistência, a de número 13, se tornado o melhor assistente da Premier League.

Foi um jogo muito bom para nós. Nós entramos ligados desde o primeiro minuto, por isso logo abrimos o placar com gol de Daniel [Sturridge]”, disse Mata. “O objetivo foi alcançado, e marcar no início foi fundamental, já que tivemos mais espaço para jogar e aproveitamos os espaços que eles deixaram. Jogamos muito bem e o 6-1 é um grande resultado”, ressaltou.

Nossos jogadores retomaram a confiança e depois Fernando fez um grande trabalho. Estou muito feliz por ele. Estamos lutando para alcançar as terceira e quarta posições, para terminarmos dignamente”, comentou o meia, que salientou a retomada da preciosa confiança, além de destacar a atuação de Torres, seu compatriota, que marcou seu primeiro hat-trick com a camisa dos Blues.

O ex-jogador do Valencia lembrou que as próximas semanas serão essenciais para a equipe, cujas partidas a jogar são decisivas.

Para a equipe, há duas ou três semanas muito importantes”, disse ele. “Na quarta-feira temos um jogo preponderante contra o Newcastle, agora estamos um ponto atrás deles, e no sábado temos a final da FA Cup, um jogo incrível para os nossos fãs, por isso estamos ansiosos e esperamos ganhar”, finalizou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Romário Henderson