Pai de Hazard diz que seu filho está totalmente focado em jogar pelo Chelsea

Eden-Hazard-603856
Segundo pai do craque belga, Hazard seguirá em Londres (Foto: Getty Images)

O pai de Eden Hazard, Thierry Hazard, disse em recente entrevista para a imprensa belga que o camisa 10 do Chelsea está focado no clube e que ele ainda deseja ganhar mais troféus vestindo a camisa da equipe de Stamford Bridge.

Tendo sido recentemente associado com uma saída do clube do oeste de Londres, Hazard parece ter seu futuro cada vez mais incerto devido ao grande número de especulações. Zinedine Zidane, agora técnico do Real Madrid, é um admirador de longa data do internacional belga e poderia pedir para seu clube buscar a contratação do jogador.

Vindo em caminho oposto ao que se fala, principalmente, na imprensa inglesa e espanhola, o Pai de Eden disse que seu filho ainda tem ambição de vencer pelo clube Blue.

“Eden está completamente focado no Chelsea. Mesmo no Chelsea, ele ainda tem ambição. Ganhar um título pode ser difícil (neste momento), mas terminar entre os três primeiros ainda é possível”.

Hazard tem lutado para recuperar a forma da última temporada na campanha atual e já passou 30 jogos sem marcar, ao menos, um gol. Ele também tem sido marcado pelas lesões e na vitória do Chelsea por 3 a 0 contra o Crystal Palace, teve de ser retirado de campo devido a um problema na virilha depois de apenas 16 minutos jogados.

Thierry acredita que seu filho esteja sentindo os efeitos de uma cansativa e longa sequência de jogos e não estará de volta à plena capacidade antes que esteja 100% em forma novamente.

“Eden teve agora duas lesões em um curto espaço de tempo e estou convencido de que sua atual lesão na virilha esteja relacionada com a sua lesão no quadril. Essas lesões acontecem porque ele joga muitas partidas.

Eden tem um estilo de futebol onde você precisa estar 100%. Espero que ele tenha tempo para chegar a sua melhor forma novamente. Ele está em uma idade na qual deve organizar seu tempo e seus jogos com sabedoria”, finaliza.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Murilo César