Oscar se mostra feliz com oportunidade de jogar no Chelsea

Oscar em campo contra o Egito. Meia deu duas assistências no jogo.

Depois de uma longa novela o meia Oscar foi confirmado como reforço do Chelsea no meio dessa semana. Depois da vitória contra o Egito o jogador quebrou o silêncio e falou sobre como será essa nova etapa em sua carreira e como será fazer parte da equipe que é a atual campeã europeia de clubes. O jogador se revelou muito feliz por estar indo para o Chelsea e garante se esforçar ao máximo vestindo a camisa azul.

O meio campista de 20 anos que está na Grã-Bretanha defendendo o Brasil nas Olímpiadas, se juntará a outros jovens talentos que o Chelsea contratou para essa temporada. Sobre esse tema Oscar disse: “É um sonho pra mim se juntar ao Chelsea para disputar títulos importantes. O projeto é muito legal, especialmente com a chegada de outros jovens jogadores.”

Oscar se mostrou muito animado e afirmou que não terá problemas para jogar onde quer que Roberto Di Matteo queira. “A oferta que o Chelsea fez para mim foi ótima, então não precisei pensar duas vezes. Depois das Olímpiadas irei conversar com o técnico e estou pronto para realizar qualquer função tática que ele me pedir. No Internacional joguei de muitas maneiras diferentes, então não tenho problema algum para me adaptar a uma nova posição” disse Oscar.

Sobre a adaptação fora dos gramados, Oscar afirmou que os brasileiros do elenco azul irão ajudá-lo a passar por esse problema: “David Luiz é meu amigo. Também tem o Ramires e o Piazon que podem me dar uma força nesse momento,” concluiu Oscar.

Ainda com toda essa expectativa, o atleta garante estar totalmente focado na conquista inédita do ouro olímpico para o Brasil, que no domingo enfrenta a seleção da Bielorrússia.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho