Oscar se diz assustado com “fama” repentina

Oscar diz não acreditar na sorte que teve (Foto: Getty Images)

O meia do Chelsea Oscar disse que está surpreso com seu sucesso tão repentino no Chelsea e na seleção brasileira. O jogador chegou aos Blues na última temporada e tem sido escalado pelo técnico Roberto Di Matteo em partidas importantes.

“Não esperava que fosse tão rápido assim. Claro que ainda estou em período de adaptação. Mas o Chelsea é um grande clube, com grandes jogadores, e é sempre difícil chegar e ser titular. Meus companheiros estão me ajudando muito nesse processo”, afirmou Oscar.

Oscar teve passagens pelo São Paulo e Internacional antes de ir para o Chelsea, e diz não acreditar em tamanha sorte em sua vida. O brasileiro de apenas 20 anos é o atual camisa #10 da seleção e carrega a #11 no Chelsea (antiga camisa de Didier Drogba).

Com dois gols marcados contra a Juventus em sua estréia como titular no Chelsea Oscar ganhou espaço na equipe e hoje é um dos jogadores mais importantes do meio campo junto com o experiente Lampard e o jovem Eden Hazard.

Oscar agradece a seleção brasielira e principalmente ao treinador Mano Menezes por depositar confiança em seu trabalho: “Eu cresci muito nos últimos jogos. A Seleção também me ajudou a dar o primeiro passo no futebol inglês. Tomara que continue tudo bem. Acertar com o Chelsea só acrescentou coisas boas para mim”, finalizou Oscar.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Rodrigo Batista