Oscar revela que Lampard era seu ídolo quando mais novo

Oscar conduz a bola em duelo contra o Reading. (Foto: AFP)

Depois de atuação discreta contra o Reading, após sair do banco no segundo tempo, Oscar revelou que desde cedo sempre planejou um dia jogar no futebol europeu. O jovem talento brasileiro também revelou que é um sonho poder atuar ao lado de Frank Lampard, um dos seus ídolos quando era mais novo.

Em entrevista ao periódico londrino London Evening Standard, Oscar falou sobre seu sonho de jogar na Europa. “Eu trabalhei duro no Brasil para ter a chance de jogar aqui. Eu me preparei para esse momento e estou pronto. Eu costumava assistir vários jogos da Premier League no Brasil, porque passa sempre na televisão”, disse o brasileiro.

Eu sempre sonhei com a oportunidade de atuar no futebol inglês e agora estou aqui, é incrível. Eu sempre fui fã do Lampard, então estar no mesmo clube que ele é sensacional. Também existem muitos outros jogadores de renome internacional, como Torres e Terry”,  contou Oscar sobre a experiência de atuar ao lado de tantos jogadores de qualidade que eram seus ídolos no passado.

No Brasil o estilo de jogo é um pouco diferente, mas eu sou visto como um jogador elegante, que cria as situações de gol para os outros atletas. Talvez eu tenha que mudar um pouco meu estilo de jogar, mas eu me vejo como um jogador que pode fazer a diferença pelo time“, concluiu Oscar, falando sobre sua forma de atuar.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho