
Mesmo com o excelente início na temporada 2o14/2015, sendo o líder isolado da Premier League e de seu grupo na Champions League, o treinador José Mourinho ainda mantém os pés dos jogadores do Chelsea no chão, sem deixar com que pequem por excesso de confiança. Foi o que disse o brasileiro Oscar, titular absoluto e peça fundamental no esquema do comandante português.
Em entrevista, o camisa 8 do Chelsea disse que The Special One – como é conhecido Mourinho – alerta os jogadores a cada jogo que ainda não ganharam nada e, por isso, não devem se deixar levar pela euforia de cada vitória. ”Ele [José Mourinho] fala antes dos jogos que devemos manter os pés no chão. Não ganhamos a Premier League ou a Champions no meio da temporada, ainda temos muitos jogos para disputar e temos que continuar a vencer” disse Oscar.
”Claro que Mourinho quer que estejamos confiantes para os jogos, mas não em excesso, porque isto pode ser perigoso” completou o brasileiro, que nesta temporada tem sido um dos destaques da única equipe invicta na Europa e dono de gols importantes, como nos clássicos londrinos contra Crystal Palace e Queens Park Rangers, pela Barclays Premier League.