
Em entrevista ao site Lancenet, Oscar já diz estar se sentindo em casa no Chelsea. O brasileiro de 21 anos disse que ainda há coisas extra-campo para se adaptar como, por exemplo, a língua.
“Está sendo bem legal (A vida em Londres) estou me adaptando ainda, especialmente com a língua inglesa, visto que não falo muito bem. Estou tendo aulas para melhorar”, falou Oscar.
“Londres é uma cidade maravilhosa e espero que aqui esteja boa parte da minha carreira. Os brasileiros do Chelsea estão me ajudando muito”.
“Minha família também veio para cá, assim como meus amigos e meu empresário. É sempre muito bom ter essa ajuda, mas acho que logo já estarei vivendo aqui sem problemas”, completou.
Oscar fez sua estreia como titular do Chelsea logo em uma partida da UEFA Champions League, contra a poderosa Juventus. Não titubeou e marcou dois gols, um deles uma pintura. Ele tem tudo para logo se tronar ídolo dos Blues.