Oscar está feliz com seu primeiro hat-trick no Chelsea e mantém o foco para o restante da temporada

Em entrevista ao site oficial dos Blues, o brasileiro Oscar, autor de três gols na vitória sobre o MK Dons pela Copa da Inglaterra, disse que estava feliz com seu desempenho na partida, porém ainda mais satisfeito com a vitória que garantiu vaga na próxima fase. Pela quinta rodada da competição, o Chelsea enfrentará o Manchester City.

“Meu primeiro gol foi muito importante, porque começamos a entrar no jogo, o segundo e o terceiro foram bons gols. Eles ajudaram a equipe. Todo mundo jogou muito bem, especialmente no primeiro tempo. Temos de continuar a melhorar, para ganhar jogos e jogar bem, pois nós temos um monte de jogos importantes que estão por vir”, destacou.

Em sua entrevista pós-jogo com o Chelsea TV, o camisa 8 falou sobre o primeiro gol da temporada de Eden Hazard, seu companheiro de equipe. Para Oscar, Hazard pode retomar o caminho dos gols e ser fundamental para o time, além de comentar sobre o próximo encontro contra o Manchester City.

“Ele [Hazard] jogou muito bem, precisa de confiança e marcar gols porque nós precisamos que ele volte a sua melhor forma e possa nos ajudar”, disse.

Sobre o Manchester City, Oscar declarou: “Será um grande jogo. Se não pegássemos eles agora, enfrentaríamos mais tarde e temos a vantagem de jogar em Stamford Bridge”, finalizou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Renan Oliveira