Oscar diz que poderá jogar em qualquer posição no Blues

Foto: Site “ABola”

O novo jovem contratado pelo Chelsea, o brasileiro Oscar, afirmou nesta quinta-feira em Londres, onde está com a seleção brasileira de futebol disputando as Olimpíadas que poderá jogar em qualquer lugar que o treinador Di Matteo quiser o colocar. O brasileiro afirmou que faz de tudo para ser titular no Chelsea.

Oscar que custou 25 milhões de Euros aos cofres do time azul de Londres, veio do Internacional, time tradicional do Brasil. Outros brasileiros que se destacam no Chelsea e poderão ajudar o garoto a se adaptar a cidade da Inglaterra, são Ramires, David Luiz e Lucas Piazon.

O ex-jogador do time do sul brasileiro se diz feliz por ser um atleta flexível para o técnico londrino. “Eu estou pronto para fazer tudo o que o Di Matteo quer que eu faça”, afirmou Oscar.

Ao todo o Chelsea gastou cerca de 60 milhões com contratações de jovens jogadores. A grande perspectiva de Roman Abramovich, é montar um elenco forte e jovem com um treinador vencedor. Apesar de uma pré-temporada que não surpreendeu, o time montado por Di Matteo poderá surpreender novamente

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Renato Felipe