Oscar diz que foi bem recebido no Chelsea

Oscar em ação pelo Chelsea (Foto: AFP)

Ainda em seus primeiros dias no Chelsea, seu novo clube desde meados de agosto, o meio-campista Oscar se disse bem recebido pelos novos companheiros e pretende, aos poucos, cavar seu espaço. O camisa 11 foi reserva no revés desta sexta-feira por 4 a 1 contra o Atlético de Madrid, no Stade Louis II, em Mônaco, e entrou ainda no segundo tempo.

“O grupo me recebeu bem, todo mundo já está vendo minhas qualidades aos poucos, aí vou entrando aos poucos. Todos já me conheciam, acompanharam como foi nos Jogos Olímpicos, sabem que posso ajudar o Chelsea e depois dos amistosos com a Seleção pretendo ajudar bastante no decorrer da temporada“, definiu o meio-campista.

Contratado por cerca de R$ 80 milhões, Oscar veio com pompas ao clube inglês, mas ainda briga por espaço no meio de campo. O treinador Roberto Di Matteo, contudo, gosta de mudar seus atletas de posição e tem escalado o volante brasileiro Ramires como um ponta-direita, posição também exercida por Oscar no segundo tempo desta sexta, após substituir justamente o ex-cruzeirense.

Acho que é importante para o Oscar estar aqui conosco, ele é um excelente jogador e tem tudo para ter excelente futuro pelo Chelsea. Espero jogar do lado dele, mas não como ponta direita, e sim com minha posição de origem que é segundo volante“, acrescentou Ramires, também em conversa com a reportagem.

Sobre o duelo contra os espanhóis, Oscar não demonstrou abatimento. O jogador ingressou no confronto quando já estava 3 a 0 para o rival. “Não esperávamos, somos fortes na marcação e tomar tantos gols em uma final não era esperado. O primeiro tempo foi diferente do que o Chelsea é capaz, podia ter vencido, acontece, agora é levantar a cabeça para o proximo jogo”, finalizou o ex-colorado.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Kelvyn Vital

Uma fábrica de bobagens ambulante a 2 anos e poco de ser médico.