Oriol Romeu espera contribuir ainda mais para o Chelsea

Romeu está feliz no Chelsea e espera contribuir para o clube a cada jogo. (Foto: Site oficial).

O volante dos Blues, Oriol Romeu, está preparado para a nova chance que receberá na partida contra o Manchester United, nesta quarta-feira. O atleta de 21 anos tem jogado poucas vezes nesta temporada, mas diz estar feliz no clube e afirma que sua hora ainda vai chegar. Romeu jogou os 90′ contra o Wolverhampton, pela Capital One, onde marcou um gol de pênalti, e ficou em campo durante quinze minutos na partida contra o Norwich.

“Eu sei que tenho que esperar até que a oportunidade apareça e eu estou tentando estar pronto e ter meu corpo apto para que eu possa ir para o campo e jogar”, disse o ex-jogador do Barcelona. “Isso é importante para mim, agora me sinto pronto e estou esperando por essa chance. Quarta-feira pode ser uma boa oportunidade para mostrar que eu estou pronto para jogar pelo Chelsea.

“Para mim, a cada minuto que posso jogar em qualquer competição é importante, não importa qual, você quer apenas jogar bem e desfrutar do seu futebol para o clube. Esta é uma competição que pode dar minutos para as pessoas que não estão jogando regularmente, e que lhe permite mostrar ao treinador que ele pode colocá-lo em campo.”

Mesmo sabendo que sua oportunidade ainda está distante, o jogador ressalta que suas chances virão se ele continuar com seu trabalho diariamente.

“Mikel e Ramires são ótimos jogadores e a equipe está tendo uma grande temporada até agora e os resultados estão sendo bons para nós, que é a coisa mais importante “, disse ele. “Quando você tem jogadores assim na frente de você, você só tem que esperar, e a chance sempre vem para que você esteja pronto.”

“Não é frustrante. Você tem que estar relaxado. Se você se sente frustrado, você perde a cabeça. Você não treinará bem e não estrará preparado. Aprendi na última temporada que quando você não está jogando, você tem que manter o foco e esperar. Se você lutar por seu lugar, você será recompensado.”

Romeu ainda afirmou que a derrota para o United no último domingo, possa vir a ser um incentivo a mais para cada jogador que estiver em campo.

“O Manchester United é sempre um grande jogo de qualquer maneira, mas depois do que aconteceu no fim de semana, perdendo com nove homens, haverá uma grande atmosfera no estádio, e estamos muito motivados para sair e fazer o nosso trabalho e vencer a partida.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon