“Nunca perdoarei Villas-Boas”, afirma Romelu Lukaku

Assim como Lampard e Alex, Lukaku queixou-se de maus tratos

Feliz com o título europeu, Romelu Lukaku rasgou elogios a Roberto Di Matteo e aproveitou para cutucar o ex-técnico do clube na temporada: “Ainda não consigo acreditar nisso… campeão europeu! Minha vida mudou e tenho apenas 19!”

“Mas há uma pessoa que nunca vou perdoar pelo o que ela fez comigo… o treinador anterior. Não apenas isso (se referindo a péssima campanha de AVB no Chelsea), mas o jeito como ele falava comigo e me tratava. Desde o inicio foi bizarro, não podia tolerar a forma como ele me tratava. Não recebia explicações.”

“Nos treinos, eu jogava como ponta direita ou esquerda. Nos coletivos, era um substituto apenas para ele continuar mudando as equipes (AVB foi criticado pela extensa troca de jogadores de um jogo para o outro). Tive que falar com a diretoria. Entendo que ele estava sob pressão, mas tinha que pensar também em mim mesmo.”

O belga ainda elogiou Roberto Di Matteo, ainda que tenha jogado menos com o italiano do que com o português: “Melhorei demais nesses meses.”

Não é apenas Lukaku quem se queixou de ser mal tratado pelo treinador português, que era considerado por jogadores e imprensa como “arrogante” e “prepotente”. Frank Lampard e o ex-zagueiro do clube Alex também relataram situações semelhantes.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Rodrigo Q