Novo treinador da Roma menospreza Mourinho e Chelsea

De volta ao comando da Roma, mais de uma década após sua última passagem, o veterano Zdeněk Zeman não mediu palavras em entrevista concedida ao jornal italiano Gazzetta dello Sport. Com a conquista da segunda divisão italiana, na última temporada, como o maior triunfo de sua carreira de 31 anos, Zeman não titubeou ao depreciar o técnico do Real Madrid: “José Mourinho é um grande comunicador que esconde bem a sua própria mediocridade como treinador“, disparou.

Admirador do futebol catalão, Zeman ainda minimizou a validade do futebol apresentado pelo Chelsea na campanha que culminou na inédita conquista da Europa. “Salvo algumas exceções como o Barcelona de Guardiola e a seleção espanhola, o futebol evoluiu pouco nos últimos anos. A grande maioria das equipes entra em campo apenas com vontade de neutralizar o adversário, como o Chelsea que este ano ganhou a Liga dos Campeões ou o Inter”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.