Com três jogos restantes na temporada, Gary Cahill está ansioso por suas férias. Após participar da final da Liga Europa na semana passada, ele se juntou ao restante do elenco na viagem aos Estados Unidos na segunda-feira, para um amistoso contra o Manchester City em Saint Louis, antes de viajar novamente para os amistosos da Inglaterra contra Irlanda e Brasil.
Frank Lampard e Ashley Cole também estarão nesse vôo, enquanto os outros membros do elenco dos Blues voarão para Nova York para um segundo confronto contra os Citizens.
“Vamos treinar nos próximos dias e participaremos da partida na quinta-feira antes de voltar no dia seguinte. Ainda não acabou, estou certo de que a temporada realmente termine no dia 3 de junho. Estou ansioso para disputar os amistosos internacionais, pois eu perdi os últimos por causa das lesões, e em seguida quero descansar.”
Nessa temporada o clube jogou 69 partidas, um recorde histórico. Apesar da longa caminhada, o zagueiro acredita que isso pode ser considerado um sucesso.
“Nós terminamos bem a temporada”, disse o zagueiro. “Conseguimos a terceira colocação que precisávamos e ainda conquistamos um troféu. Apesar dos altos e baixos, o final foi satisfatório. Após certo tempo nosso objetivo na liga era o terceiro lugar, o que nós alcançamos. Depois da eliminação na FA Cup, só tínhamos uma chance de conquistar algum título.”
Cahill também comentou sobre as vítimas do tornado em Oklahoma, que atingiu as áreas vizinhas pouco antes da chegada do clube nos EUA.
“Foi inacreditável, nós pousamos com relâmpagos, muito vento e chuvas intensas. A notícia do tornado em Oklahoma foi devastadora, e vimos apenas uma fração do que aconteceu”, disse ele. “Eu vi uma notícia que mostrava uma imagem do que aconteceu, é assustador.”