No Sub-21, Chelsea perde para o Middlesbrough por 3-1

Segunda derrota consecutiva do Chelsea em casa. (Foto: Site Oficial)

A derrota por 3-1 para o Middlesbrough no Griffin Park foi a segunda derrota consecutiva em casa, e o terceiro jogo sem vitória da equipe Sub-21 do Chelsea.

Os visitantes abriram o placar no fim do primeiro tempo que foi desprovido de oportunidades claras para as duas equipes mas com a equipe da casa superior na posse de bola. Lewis Sirrell foi quem marcou para a equipe adversária.

O Chelsea foi para o segundo tempo determinado a recuperar o empate e buscar a vitória, e foram recompensados quando Patrick Bamford chutou, a bola desviou em Billy Clifford e entrou.

No entanto, quando os Blues começaram a assumir o controle do jogo, a equipe do Middlesbrough passou a frente com Charlie Wyke. Faltando apenas quatro minutos para o fim do jogo, Matthew Waters fez o terceiro da equipe visitante e o Chelsea nada pode fazer.

O placar não foi um verdadeiro reflexo de como foi o jogo, mas a equipe de fora foi recompensada com a eficiência nas oportunidades que tiveram, deixando a atenção do Chelsea voltada para o próximo jogo, um derby local em Fulham na próxima sexta-feira.

Drummy estava visivelmente desapontado após o jogo.

“Não foi um reflexo justo em termos de chances, mas temos que dar créditos a eles, essa é a maneira como eles jogam e foram bem”, disse ele.

“Nossa posse de bola não foi o suficiente para furarmos o bloqueio, eles tiveram quatro chances e marcaram três gols”.

“Nós estamos colocando alguns jogadores mais jovens, e eles estão trabalhando duro e ganhando experiência com isso, então eu tenho certeza que vamos melhorar.”

Chelsea (4-3-3): Jamal Blackman; Todd Kane (c), Nathan Ake, Alex Davey (Daniel Pappoe 68), Aziz Deen-Conteh; Billy Clifford (Adam Nditi 89), George Saville, Jeremie Boga; Islam Feruz (Lamisha Musonda 90), Patrick Bamford, Lewis Baker.

Substitutos não utilizados: Ben Killip, Ruben Loftus-Cheek.

Middlesbrough (4-2-3-1): Connor Ripley; Andre Bennett, Kyle Oliver, Christian Burgess, Paul Weldon; Matthew Dolan (c), Jake Fowler; Ryan Brobbel, Matthew Waters, Lewis Sirrell; Charlie Wyke.

Substitutos não utilizados: James Montgomery, Jarrett Rivers, Wilson Kneeshaw, Curtis Edwards, Ejiro Okosieme.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Maia