No sub-19, Chelsea vence Middlesbrough por 4-2 e conquista a quinta vitória consecutiva

Chelsea sub-18 em ação contra o Middlesbrough. (Foto: Site oficial)

Neste sábado, o Chelsea passou pelo Middlesbrough por 4-2 e consolidou uma sequência de cinco vitórias seguidas no Sub18, sendo o único time a conquistar tal feito. Como de costume, os Blues começaram pressionando o time adversário e, chegaram às redes em duas oportunidades. O bom time do Middlesbrough não deixou-se abater e buscou o empate, mas a determinação dos jogadores do Chelsea fizeram valer os três pontos.

Com um grande percentual de posse de bola, o Chelsea não se intimidou e logo aos nove minutos da primeira etapa, Dion Conroy chutou cruzado para deixar o Chelsea com a vantagem. O goleiro adversário Lucas Goddington, apesar da derrota, teve grande atuação na partida, entretanto não conseguiu impedir o gol de Ambrose Gnahore que, após linda jogada de Jordan Houghton, só teve o trabalho de escolher o canto e aumentar o placar.

Num momento raro de desatenção da zaga do time londrino, Bradley Fewster, grande destaque do time do Middlesbrough, começaria a reação em busca do empate. Em apenas num intervalo de um minuto, o atacante empatou um jogo que aparentava ser mais uma vitória fácil dos Blues. Mas, quando o Middlesbrough ameaçou buscar o gol para concretizar a virada, George Cole subiu mais que a zaga adversária para colocar novamente o Chelsea a frente do placar.

Na vontade de não sair com o resultado negativo, o “The Boro” lançou-se com tudo a fim de empatar mais uma vez na partida, contudo, nos minutos finais, Conor Hunte, em um contra-ataque rápido, finalizou o placar por 4-2.

Agora os garotos entram em ação nesta quarta-feira, quando irão até Moscou para enfrentar o CSKA pela Série NextGen. O equipe londrina necessita da vitória, já que o primeiro jogo disputado pela fase de grupos, contra o mesmo CSKA, acabou sendo derrotado por 2×1.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon