Nistelrooy: “Mourinho dará nova energia ao Chelsea”

Chegada de Mourinho provoca frenesi no mundo do futebol (Foto: Getty Images)
Chegada de Mourinho provoca frenesi no mundo do futebol (Foto: Getty Images)

O ex-atacante Rudd Van Nistelrooy também se pronunciou a respeito da volta de Mourinho ao futebol inglês. De acordo o holandês, o Chelsea tem um bom time, e a chegada de Mourinho proporcionará uma chacoalhada emocional bastante significativa em todos os envolvidos com os Blues.

Onde quer que Mourinho esteja há sempre qualquer coisa que acontece. Ele vai definitivamente dar uma nova energia ao Chelsea, ainda que vencer a Liga Europa tenha sido um grande sucesso para o clube. O Chelsea tem um bom plantel, mas Mourinho vai dar o seu cunho à equipe, como sempre faz”, projeta o holandês.

Bruma quer jogar no PSV

O zagueiro holandês Jeffrey Bruma, de 21 anos, que tem mais um ano de contrato com o Chelsea,  deve novamente ser emprestá-to.

Nas duas últimas temporadas, Bruma atuou pelo Hamburgo, na Bundesliga. A equipe alemã não demonstrou interesse em renovar o contrato com o atleta, que acabou por chamar a atenção dos dirigentes do PSV. “Eu quero me juntar ao PSV”, revelou seu desejo o jogador.

O time holandês estaria negociando com o Chelsea o empréstimo do zagueiro, que deve acontecer com certa facilidade, em virtude do fato de que o técnico José Mourinho não pretende utilizar o jogador em questão na próxima temporada.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Romário Henderson