“Não podemos facilitar para os outros times” afirma Kalou

O atacante marfinense Salomon Kalou fez sua partida de número 250 jogos pelo Chelsea no derby contra o Arsenal. Falando a Chelsea TV, o jogador comentou sobre o marco em sua carreira no clube: “Isso aconteceu rápido, um monte de partidas” ri. “É bom estar de volta ao time, voltamos a jogar bem, não tomarmos gols. Agora eu quero continuar ajudando o time.”

Kalou vem de uma lesão muscular na coxa e também comentou sobre esse fato: “Não é fácil, estou tentando dar meu melhor, mas isso me atrapalha um pouco, porque não consigo dar maior velocidade. Espero não ter problemas para o jogo de terça-feira.”

O marfinense também analisou o desempenho do Chelsea no derby: “Acho que merecíamos vencer, criamos nossas chances, mas não conseguimos marcar. Foi um pouso desapontador. O grupo se esforçou, todos se entregaram e lutaram para vencer. Não podemos desistir [da vaga no G4] e não podemos facilitar para os outros times. Agora precisamos manter o foco no jogo de terça-feira” finalizou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.