Mourinho: “Sinto que estou retornando ao lar”

Português abriu o coração sobre sua segunda passagem no Chelsea. (Foto: Chelsea FC)
Português abriu o coração sobre sua segunda passagem no Chelsea. (Foto: Chelsea FC)

Para José Mourinho, a nova filosofia de trabalho consiste na frase “Nunca desista”. Esse foi o tema da entrevista do lusitano para a Chelsea TV. Tendo a segunda oportunidade no Chelsea, Mourinho vê a oportunidade de cravar seu nome para sempre na história dos Blues.

”Não desistir nunca. Assim como Jupp Heynckes, que foi ao Bayern de Munique pela terceira vez e conseguiu a tríplice coroa na terceira tentativa. Quero pensar que o clube me quer bem e eu sei que o clube me quer. Do ponto de vista emocional, eu sinto que estou retornando ao lar. Meu estádio, meu vestiário, é Cobham, meu escritório e as mesmas ambições. Não quero que as pessoas pensem que estou em uma zona de conforto.

Aproveitando a entrevista, Mourinho também falou sobre seu anseio em voltar ao Chelsea e sobre Alex Ferguson.

”Vir para a Inglaterra e não assumir o Chelsea só ocorreria, caso o Chelsea não tivesse interesse no meu trabalho. Tinha interesse em voltar pra cá e voltei. A minha volta ocorreu na época da aposentadoria do Alex Ferguson, eu sabia e fiquei feliz com a notícia. “Alex é um grande amigo, tão amigo que sabia que o único clube que assumiria na Inglaterra seria o Chelsea. Eu sabia que iria voltar, não tive pressa e mantive a mentalidade de que o momento certo iria chegar em breve. Sempre tive bons laços comunicativos com Abramovich e com pessoas próximas ao mesmo”.

Encerrando a entrevista, Mourinho afirmou que queria o desligamento do Real Madrid: “Cheguei em boa hora. Queria sair do Real Madrid e o Chelsea precisava de um técnico novo”. 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.