Mourinho não recorre de sua suspensão e não acompanhará o Chelsea contra o Stoke

Mourinho não estará em Stamford Bridge (Foto: bbcsport.com.uk)
Mourinho não estará em Stamford Bridge (Foto: bbcsport.com.uk)

O técnico do Chelsea, José Mourinho, não vai apelar contra sua proibição de entrar no estádio do Stoke City, próximo rival do Chelsea na liga inglesa. A FA puniu o treinador pelo seu comportamento em relação aos árbitros durante a derrota do Chelsea por 2-1 contra o West Ham, em 24 de outubro.

Assim, Mourinho não poderá entrar no Britannia Stadium, mas vai viajar com a equipe e a acompanhará até o limite máximo possível. Sobre isso, falou:

“Tomei a decisão de desistir. É estúpido lutar uma luta que você sabe que vai perder.”

Perguntado sobre como ele se sentia sobre a proibição de entrada no estádio, tendo que assistir o jogo em outro lugar, Mourinho respondeu:

“Você pode imaginar que não é fácil. Você pode imaginar como me sinto...

Eu não tenho planos para assistir. Talvez eu me sente na esquina da rua com o meu iPad. Talvez eu nem sequer veja o jogo. Talvez acompanhe através de uma app de livescore? Só veja o resultado no fim? Não sei.

O castigo a Mourinho também inclui uma multa de £ 40.000 e é devido a sua má conduta em linguagem e comportamento na derrota contra os Hammers.

Na sequência da partida contra o West Ham, o Chelsea foi eliminado pelo Stoke na Capital One Cup. Em seguida, o Chelsea foi derrotado pelo Liverpool em casa por 3-1, mas respondeu com uma vitória pela Champions, ao bater o Dynamo de Kiev, em casa, por 2-1 na passada quarta-feira (04).

Mourinho acredita que esta sua punição não será boa para o futuro:

“Esta proibição está ligada às palavras, às reclamações.

Eu posso imaginar que no futuro vamos ter muitos treinadores sem acesso a estádios, pois esta é uma punição que devia estar relacionada com algo muito sério.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.