
O time sub-18 do Chelsea teve muito destaque nesta temporada. A equipe conquistou a Liga dos Campeões da categoria e a FA Youth Cup. Com isso, o treinador José Mourinho declarou que está muito contente com o trabalho realizado nesta temporada e vê muitos jogadores evoluindo. Loftus-Cheek foi o de mais destaque para o treinador e o jovem deve ganhar espaço na equipe principal na próxima temporada.
Apesar do último jogador do elenco atual a se formar na base ter sido o capitão John Terry, Mourinho tem planos claros para Loftus-Cheek, e deve investir mais nessas promessas:
“Este ano o maior título para a equipe não foi a Youth Cup ou a Liga dos Campeões, mas sim a revelação de Loftus-Cheek. Ele realmente é a maior estrela da equipe e deve ter um grande futuro pela frente”, disse Mourinho.
Outro jovem que Mourinho depositou esperanças foi Izzy Brown. O jogador deve fazer sua estreia pelo time principal hoje contra seu ex-clube West Bromwich.
“Quero que ele seja campeão e espero que estreie na segunda-feira. Isso deve significar o dobro para ele. Estrear na Premier League e jogar contra seu ex-time”.