Motivado, Hazard revela boa adaptação e busca sua melhor forma

Bom ambiente deixa belga mais entrosado  e descontraído (Foto: GETTY IMAGES).

Em entrevista ao jornal inglês The Sun, uma das novas contratações do Chelsea para esta temporada, o jovem Eden Hazard demonstrou estar feliz com seu inicio no clube londrino. O jogador de 21 anos espera alcançar rapidamente sua melhor forma, e assim conseguir uma vaga definitiva na equipe titular do técnico Roberto Di Matteo.

“Adaptei-me muito bem à vida em Londres. Estás sempre um pouco nervoso quando chegas a um clube com tantos nomes importantes. Mas depois pensas para ti mesmo: ´Eles são pessoas como eu, com dois braços e duas pernas´. Claro que respeito todos os que já estavam aqui, mas ganhar espaço na equipe depende de mim”, disse o belga que ainda fez algumas revelações.

“Como em qualquer clube há uma música de iniciação. Eu cantei um rap francês e fiz toda a gente rir, que era o objetivo principal. Frank Lampard estava rindo quando dei a minha primeira entrevista em inglês… Isso significa que tudo está correndo bem. Mas não foi assim tão mau para a primeira vez a falar inglês”, revelou o jogador.

A adaptação ao novo idioma tem sido a primeira grande dificuldade de Hazard em sua nova rotina. Mas, o belga parece já ter conquistado a amizade de alguns companheiros de clube.

“Felizmente tenho dois ou três jogadores que falam francês no plantel. Além do Florent Malouda, o Petr Cech também fala muito bem”, completou o jogador.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Patrick Monteiro