Moses diz que não se arrepende de ter ido para o Chelsea

O nigeriano marcou o gol dos Blues no empate contra o Swansea no sábado. (Foto: Getty Images )

O nigeriano Victor Moses teve que esperar bastante tempo para ter sua chance na equipe titular do Chelsea, mas diz não estar arrependido de ter se transferido para o clube azul de Londres.

O meia-atacante fez sua primeira partida como titular pela Premier League no sábado, marcando o gol dos Blues no empate de 1 a 1 contra o Swansea no Liberty Stadium.

Apesar  do empate nos últimos minutos, a semana foi ótima para Moses. Ele já havia sido eleito o melhor em campo na partida contra o Manchester United pela Capital One Cup no meio de semana.

É um clube muito grande, e com a quantidade de jogadores de qualidade que temos aqui, você tem que esperar a sua chance. É isso que tenho feito e tenho que mostrar ao treinador que sou bom o suficiente para começar os jogos. Faz parte do jogo“, disse Moses.

O nigeriano, que se transferiu do Wigan para o Chelsea na janela de verão em um acordo de 9 milhões de libras, demontrou-se um pouco decepcionado com o resultado de sábado.

Fiquei muito feliz de começar o jogo, mas estávamos um pouco lentos. No segundo tempo voltamos melhores, mas deixamos empatarem no fim. Não foi o mlehor resultado, mas temos que seguir em frente“, falou o ex-jogador do Wigan.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Bruno Pizarro

Jornalista Esportivo que acredita no desempenho acima do resultado. Entusiasta da Premier League e apaixonado pelo Chelsea Football Club desde a infância. Siga-me no Instagram: brunosafortes